Amil Saúde

A Amil Saúde adota os mais rigorosos processos de seleção dos seus médicos credenciados, que são escolhidos pela sua capacidade de renovar conhecimentos através de cursos de pós-graduação e doutorado nos melhores centros de medicina do Brasil e do mundo.

Amil Saúde

Unidades de serviço exclusivas, como o Total Care, o Home Care, o Amil Resgate Saúde e as diversas unidades médicas e cirúrgicas de alta complexidade são exemplos claros do nosso compromisso com a preservação da vida.

A Amil investe na construção de completas e equipadas estruturas físicas e técnicas, minuciosamente criadas para oferecer aos seus clientes o melhor da medicina.

Possui Planos Completos ou com Co-Participação para Grupos de Empresa que possuem entre 02 a 29 vidas, entre 30 a 99 vidas e Para Empresas com Grupos com mais de 100 vidas.

Principais Características Amil Saúde

A partir de 2 vidas

Todos os benefícios dos planos empresariais Amil a partir de 2 vidas

Nacional ou Regional

Opções de cobertura nacional e regional para a maior comodidade

Com ou Sem Coparticipação

Planos que se encaixam à situação da sua empresa

Telemedicina

Faça consultas médicas na comodidade da sua casa com telemedicina


Corretores Especializados

Conte com especialistas em planos de saúde empresariais para tirar todas as suas dúvidas, receba uma cotação com as melhores opções para o seu negócio.

Trabalhamos com as principais operadoras do mercado e oferecemos o melhor atendimento aos nossos clientes.


Como encontrar o melhor preço?

Preencha o formulário, um dos nossos consultores fará uma avaliação seu negócio para encontrar o plano de saúde empresarial com o melhor custo-benefício.


Solicitar Cotação

Receba uma cotação Amil Saúde e aproveite as nossas condições especiais.



Possui CNPJ?