Unimed Empresarial

A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 74,9% do território nacional.

Unimed Empresarial

Clientes Unimed contam com mais de 106 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 15º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela sétima vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.

Principais Características Unimed Empresarial

A partir de 2 vidas

Todos os benefícios dos planos empresariais Unimed a partir de 2 vidas

Nacional ou Regional

Opções de cobertura nacional e regional para a maior comodidade

Com ou Sem Coparticipação

Planos que se encaixam à situação da sua empresa

Telemedicina

Faça consultas médicas na comodidade da sua casa com telemedicina


Corretores Especializados

Conte com especialistas em planos de saúde empresariais para tirar todas as suas dúvidas, receba uma cotação com as melhores opções para o seu negócio.

Trabalhamos com as principais operadoras do mercado e oferecemos o melhor atendimento aos nossos clientes.


Como encontrar o melhor preço?

Preencha o formulário, um dos nossos consultores fará uma avaliação seu negócio para encontrar o plano de saúde empresarial com o melhor custo-benefício.


Solicitar Cotação

Receba uma cotação Unimed Empresarial e aproveite as nossas condições especiais.



Possui CNPJ?