NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica (GNDI) tem o plano de saúde ideal para a sua empresa. Se você ainda não é cliente, conheça nossos produtos e entre em contato com o seu corretor. Afinal, a saúde é a base de tudo, inclusive do seu negócio.

NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil, com 7,6 milhões de beneficiários. Fundado em 1968, é pioneiro em Medicina Preventiva, área em que atua desde 1982 por meio da promoção de programas estruturados que oferecem saúde integral e odontologia para clientes empresariais e individuais.

Também faz parte da estrutura o NotreLabs, uma rede nacional de laboratório com capilaridade de mais de 100 operações, distribuídas nas regiões Sudeste e Sul, e capacidade de processar 4,5 milhões de análises clínicas e 500 mil exames de imagens por mês (NTO). São 12 Unidades para exames de imagem e 72 pontos de coleta de análises clínicas.

Os planos de saúde do GNDI se adequam às necessidades dos beneficiários, seja por meio dos planos empresariais ou individuais. No empresarial, vão do Smart, focado na relação custo/benefício com atendimento de qualidade, ao Infinity, com cobertura nacional e assistência em viagens internacionais.

Principais Características NotreDame Intermédica

A partir de 2 vidas

Todos os benefícios dos planos empresariais NotreDame a partir de 2 vidas

Nacional ou Regional

Opções de cobertura nacional e regional para a maior comodidade

Com ou Sem Coparticipação

Planos que se encaixam à situação da sua empresa

Telemedicina

Faça consultas médicas na comodidade da sua casa com telemedicina


Corretores Especializados

Conte com especialistas em planos de saúde empresariais para tirar todas as suas dúvidas, receba uma cotação com as melhores opções para o seu negócio.

Trabalhamos com as principais operadoras do mercado e oferecemos o melhor atendimento aos nossos clientes.


Como encontrar o melhor preço?

Preencha o formulário, um dos nossos consultores fará uma avaliação seu negócio para encontrar o plano de saúde empresarial com o melhor custo-benefício.


Solicitar Cotação

Receba uma cotação NotreDame Intermédica e aproveite as nossas condições especiais.



Possui CNPJ?